Caso Divulcart

Recebemos um chamado no começo do mês de Abril. Os cidadãos que moram nas redondezas do aeroporto denunciaram este outdoor que ameaça a tranquilidade da publicidade.
O réu: Divulcart.
Motivos: Apesar de propagar seus serviços, a Divulcart não está conseguindo bater suas metas e está perdendo clientes. Não acha, por exemplo, clientes para expor nos outdoors que possui. Esse outdoor acima está desde meados de janeiro sem conseguir clientela.
Provas: 1. a foto acima constitui prova inegável da ineficácia da Divulcart; 2. sua auto-promoção (aquela propagandazinha...) não consegue atrair clientes.
Acusações: ameaçar a publicidade com frases bizarras: "Quem não é visto, não é lembrado" como forma de se vingar da sua falta de clientes e exploração do trabalho infantil (deixaram o sobrinho do dono fazer a arte no Corel).
Conclusão do caso: ao réu cabe a contestação do caso. A Divulcart tem 30 dias para apresentar defesa, do contrário seu caso será arquivado e utilizado para estudos futuros.
Polícia da Propaganda, trabalhando pela segurança da publicidade.