Viva La Vaca

Advertimos a Viva La Vaca e sua agência pela falta de atenção no quesito "propaganda enganosa". Se o crime foi doloso ou culposo decidiremos através de nosso júri. A regra é alva: caso o preço tenha alguma observação condicionante, ela deve, conforme a lei, ser expressa através do bom e velho asterisco. Como observa-se no outdoor (clique na foto para aumentá-la) o preço de R$10,00 só é válido para as segundas-feiras e não inclui sushi. Essa ausência de asterisco denota um engano na comunicação. O cliente pode não ver a referência e exigir que o preço e o serviço seja o mesmo apresentado pela propaganda.

Outra irregularidade constatada foi um texto minúsculo à direita, logo abaixo do título e acima das fotos (conseguiu ver?). Esse tamanho de texto torna impossível a leitura pelos transeuntes - ainda que estejam à pé - sendo definido, portanto, como ilegal e sujeito à julgamento.

Ao Viva La Vaca e sua agência cabe o direito de defesa em 15 dias úteis, apresentando provas concretas de que o crime não foi doloso.

Continuamos em nossa Honda.